Mini-Casa Noel Printable....

Olá a todos! Tudo bem? Espero que sim..

E hoje eu vim trazer um Printable, em ritmo de Natal bem fofinho.

Printable nada mais é do que: Você imprimir e cortar, Simples Assim..

Esse aqui é a versão da Mini-Casa Noel que ensinei Aqui a fazer em Cartonagem.

Aqui você pode imprimir em Papel Matte/Off-Set de 180g ou 230g, eu particularmente, qdo vendia papelaria de festas gostava de imprimi na gramatura maior, assim dando mais resistência a caixa. Porém fica a seu critério. 

Esse modelo eu fiz a parte debaixo no formato encaixe, ou seja, no fundo não precisa usar cola e é bem legal para quem envia pelo correios, pois assim a embalagem fica menor e o risco de amassar é quase nulo.

Aqui vou deixar a arte em 2 extenções: PNG e JPG. Vou deixar também o link do vídeo aceleradinho, onde explico onde vicar, colar e montar...

O vídeo vai estar Aqui na página do Insta, aproveita e me segue lá, tem sempre muita coisa legal..





Arte abaixo em JPG
Arte em PNG

Espero que goste. Se fizerem me marquem com o @jjdecoracoess e com a #eufaçodanielices, será um prazer ver tudo e repostar..

Até o próximo vídeo.
Com Amor Dani













Comentários